Featured Items

Café no Ponto

INTERIOR

Café do Ponto

Decoração de interior

Durante o século XVII apareceram os primeiros cafés públicos, eram espaços de animação cultural e artística e serviam de ponto de encontro para vários amigos. Hoje em dia, o conceito permanece, e as pessoas encontram-se para socializar, num espaço onde se sentem agradadas.

O Café no Ponto decidiu dar um novo ar à sua imagem, contanto com a colaboração da Meganuncius que aceitou o desafio proposto pelo Grupo Nabeiro, representante da marca Camelo Cafés.

A equipa da Meganuncius desenvolveu previamente uma proposta de maqueta em 3D, que permitiu ao cliente visualizar os resultados finais.

A decoração do espaço interior teve em conta uma imagem clean e elegante, tendo sido o principal foco manter o espaço o mais acolhedor possível. Os designers da Meganunciusoptaram por sugerir a utilização de padrões e imagens mais claras, com alguns detalhes com cores mais elétricas, de forma a garantir uma maior luminosidade no espaço. Foi ainda proposto algumas peças de mobiliário expositor, desenhadas, produzidas e montadas pela equipa daMeganuncius, nomeadamente, as prateleiras em alumínio lacado com tampos em bétula e o ripado por cima do balcão.

O reclamo luminoso, foi produzido com uma base em alumínio lacado, letras em vinil de recorte iluminadas por projetores de LED e logotipo monobloco em alumínio, com frentes em acrílicoopalino iluminação interior por LED’s e, o reclamo dupla face com frentes em acrílico opalinorevestido com vinil de recorte e iluminação interior por LED’s.

Cliente:

Café no Ponto

Localização:

Mem Martins

Ano:

2019

PARTILHAR